sábado, 1 de outubro de 2011

Em Maceió, Giba avisa que está dentro do projeto da seleção

Jogadores do Cimed agradecem à torcida pelo apoio em Maceió
O Cimed/Sky bateu ontem o Montes Claros por 3 sets a 0 (25/20, 25/16 e 25/19) no amistoso disputado no Ginásio do Santa Úrsula, em Maceió. Lesionado, o astro Giba não jogou, mas retribuiu o carinho da torcida, que lotou o ginásio. “Este tipo de evento é muito importante para massificar o nosso esporte. A Cimed foi muito feliz ao realizar esta série de amistosos no Nordeste. É muito bom receber o carinho desse público e procuro retribuir da melhor maneira possível. O ginásio lotou e ainda tinha muita gente do lado de fora. É gratificante ter o trabalho reconhecido dessa forma”, declarou Giba em entrevista exclusiva para o blog.
Um dos melhores jogadores da história do voleibol, ele garante que, mesmo aos 34 anos, continua dentro do projeto da seleção brasileira. "Para o Pan-Americano foi formado um novo grupo, mas o nosso objetivo maior é a Copa do Mundo. Estou à disposição da seleção e dentro do projeto", enfatizou o jogador, que atendeu pacientemente os fãs que ficaram no ginásio por mais de 30 minutos após o término da partida.
 
Convocados - O Cimed ainda treinava em Maceió quando saiu a convocação para o Pan. O clube teve cinco jogadores chamados para a seleção: Bruninho, Gustavo, Éder, Murilo e Renato Russomanno.

Crédito da foto: Cimed/divulgação

Nenhum comentário: