sábado, 29 de outubro de 2011

Em noite mágica de Neymar, favoritos vencem no Brasileirão

Neymar marcou os quatro gols do Santos no jogo contra o Atlético-PR
Os melhores times venceram na abertura da 32ª rodada do Brasileirão. Hoje, o Botafogo bateu o Cruzeiro por 1 x 0, no Rio, o Fluminense derrotou o Ceará, por 2 x 1, em Fortaleza, e o Santos goleou o Atlético-PR por 4 x 1, em São Paulo.
Com os resultados, os times cariocas se mantêm na briga pelo título. O Glorioso chegou aos 56 pontos e o Tricolor soma 53, assumindo, pelo menos provisoriamente, a quarta colocação na tabela. No Ceará, os destaques do Flu foram Fred, com uma atuação perfeita de armador, e Rafael Sobis, autor dos dois gols da equipe no PV. O Botafogo venceu nesta noite com mais um gols de Loco Abreu e quebrou a sequência negativa de três derrotas.

Um monstro - Neymar só não fez chover no Pacaembu. Ele marcou quatro gols no Furacão e foi fundamental para a vitória do Peixe, que chegou aos 45 pontos e está praticamente livre de qualquer risco de queda. O craque do Santos, inclusive, “mitou” na Cartola e bateu o recorde do jogo na temporada, com 37,2 pontos.

Em baixa - Atlético-PR, Ceará e Cruzeiro seguem desesperados na luta contra o rebaixamento. Neste sábado, o grande beneficiado foi o Atlético-MG, que recebe amanhã o Palmeiras, às 18h, em Sete Lagoas, e, se vencer, vai ficar bem mais longe da Segundona.

Troféu Abacaxi. - O zagueiro Márcio Rosário foi o vilão na vitória do Flu sobre o Ceará. No primeiro tempo, ele deu uma “pixotada” profissional e presenteou Felipe Azevedo com um gol.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Crédito da foto: Tom Dib/Lancenet

Nenhum comentário: