sábado, 19 de novembro de 2011

Avaí e América caem; Ponte e Nautico sobem

Os dois primeiros rebaixados do Brasileirão 2011 foram definidos hoje à noite. O embalado America-MG perdeu para o São Paulo, por 3 x 1, no Morumbi, e já começa a traçar os planos para a Série B. O Avaí também segue o mesmo caminho. Em São Januário, o time catarinense foi batido pelo Vasco, por 2 x 0, e despediu-se da elite.
Ainda neste sábado, Ponte Preta e Náutico, mesmo perdendo, garantiram o retorno à Primeira Divisão do Nacional. Campeã da Série B, a Portuguesa já havia conquistado a vaga há algumas rodadas.

Resta uma - Sport, Bragantino, Vitória, Boa Esporte e Americana entram na última rodada da Segundona brigando pela última vaga na elite. O Leão da Ilha depende apenas de suas forças e, se vencer o rebaixado Vila Nova, sábado, por qualquer placar, confirma o acesso.

ASA- Representante de Alagoas na Série B de 2011, o ASA conquistou uma bela vitória hoje, fora de casa, por 1 x 0, contra o Bragantino. Agora, o Alvinegro precisa bater o Vitória, sábado, em Arapiraca, para garantir sua permanência.
Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Um comentário:

Marcos Goulart disse...

Caro Victor Mélo,parabenizo
a sua conquista do prêmio Brasken de Cultura. Uma honraria que com toda certeza abrilhanta sua vida profissional e uma conquista que deve ser comemorada no seio familiar e com seus principais apoiadores.
Marcos Goulart, amigo da Jane.