segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brasileirão pegou fogo

A rodada de ontem colocou fogo na disputa do Campeonato Brasileiro. O líder Corinthians foi derrotado à tarde pelo América-MG, em Minas, por 2 x 1, ficou nos 58 pontos e deixou a disputa pelo título aberta.
O vice-líder Vasco também perdeu para o Santos por 2 x 0, na Vila Belmiro, e a dupla Fla-Flu se deu bem na rodada. O Flamengo massacrou o Cruzeiro por 5 x 1, no Engenhão, e o Fluminense ganhou do Internacional, por 2 x 1, em Porto Alegre.


Subindo - O Figueirense, que venceu o Botafogo por 1 x 0, gol de Julio Cesar, no último sábado, no Rio, e espera por outras derrapadas dos líderes para, pelo menos, garantir uma inédita vaga na Libertadores da América. Ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira, o técnico Jorginho faz um excelente trabalho em Santa Catarina.

Descendo - O Cruzeiro, que foi massacrado pelo Flamengo no último domingo, por 5 x 1, e, com 32 pontos, entrou na temida zona do rebaixamento. A campanha do atual vice-campeão brasileiro é terrível e, para completar, o argentino Montillo sofreu uma lesão muscular que deve tirá-lo das próximas rodadas,

Nenhum comentário: