sábado, 5 de novembro de 2011

Bruxo, Cuca está salvando o Atlético-MG

André marcou o primeiro gol do Atlético-MG no jogo contra o Grêmio
Cuca é bruxo. Depois de salvar o Fluminense em 2009, ele assumiu mais uma missão complicada nas Gerais e está tirando o Atlético-MG da zona de risco. Hoje, o Galo venceu o Grêmio por 2 x 0, em Sete Lagoas, chegou aos 39 pontos e engatou a terceira vitória seguida no Brasileirão. Dificilmente vai voltar a ser atormentado pelo fantasma do rebaixamento neste ano.

Reconhecimento - Após o jogo, a torcida do Galo gritou, em uníssono, o nome do treinador. Cuca é trabalhador, entende do riscado e merece os aplausos.

Figueira sobe - O Figueirense é o time do momento no Brasileirão. Jogando nesta noite no Rio, o time catarinense desbancou o Botafogo e venceu por 1 x 0, gol do artilheiro Julio Cesar. Com 53 pontos, o Figueira entrou de vez na briga por vaga na Libertadores. Com 55, o Glorioso perdeu grande chance de pressionar Corinthians e Vasco na luta pelo título.

São Paulo desce - O Tricolor Paulista estava com a vitória praticamente assegurada no Pituaçu. No segundo tempo, o time vencia o Bahia por 3 x 1 e apenas administrava o jogo. Mas a fase ruim não passou com a chegada do técnico Emerson Leão e os donos da casa tiveram forças para virar: 4 x 3 sem apelação. Com o resultado, o Bahia também se distanciou da luta contra a queda. O São Paulo também ficou distante do tão almejado G-4.

Crédito da foto: Gil Leonard/Lancenet

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Um comentário:

Anônimo disse...

E dá-lhes, GAlo!!!!!!!!! Valeu Cuca!!!!