segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CSA anuncia reforços para 2012

Sob protestos de parte da torcida, a diretoria do CSA anunciou hoje o primeiro pacote de reforços para 2012. A maioria dos reforços veio do Coruripe, ex-clube do técnico do CSA, Celso Teixeira. Já acertaram o zagueiro Leandro, o volante Anderson e os atacantes Paulinho Marília e Lindoval. Também foram apresentados o lateral-esquerdo Rafael, que já defendeu o CSA, e o meio-campista Lima, ex-Belenenses. A pré-temporada do Azulão começa nesta quarta-feira, em Viçosa.

ASA - A diretoria do ASA anunciou hoje a dispensa do lateral Gilberto Matuto, do goleiro  Marcelo Marinho e do volante Luciano Totó, por problemas disciplinares. Sem contrato, o zagueiro Thiago Alves e o meio-campista Fabinho Romão também não fazem mais parte dos planos do clube.

Série B - ASA conquistou uma vitória improvável no interior paulista. Mesmo com o retrospecto jogando contra, o clube alagoano foi perfeito taticamente e venceu o Bragantino por 1 x 0, com golaço de Jorginho.
O problema foi que o São Caetano virou para cima do Vitória depois dos 40 minutos do segundo tempo e manteve o ASA no cadafalso. Também ameaçado, o Icasa empatou com o Goiás por 0 x 0 e foi jogado na zona de degola. Na última rodada, o clube cearense vai receber a campeã Portuguesa com a única missão de vencer. Se empatar, o Alvinegro foge do rebaixamento até com uma derrota para o Vitória, sábado, em Arapiraca. Caso o Icasa vença, o ASA ainda pode escapar nesse primeiro cenário se o São Caetano for batido em casa pelo Criciúma.
Para o Alvinegro não depender de ninguém, basta conquistar três pontos no próximo jogo. A ordem do técnico Vica é o time manter a pegada e fazer um jogo equilibrado contra os baianos, que ainda lutam pelo acesso, mas perderam força e terreno para o Sport Recife na última rodada.

Nenhum comentário: