quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Daniel Alves avisa que não vai marcar Neymar sozinho

Daniel Alves quer a ajuda dos volantes no provável confronto com o Santos
O lateral-direito Daniel Alves já avisou ao técnico Pepe Guardiola que vai precisar de cobertura para fazer a marcação em cima de Neymar numa possível decisão do Mundial Interclubes entre Barcelona e Santos. Daniel sabe bem do que é capaz o camisa 11 da Vila Belmiro.

Arrudaço - Os torcedores do Santa Cruz ainda não acreditam que o time perdeu o título da Série D em pleno Estádio do Arruda. A massa tricolor foi em peso ao jogo e viu o Tupi-MG bater o Santa por 2 x 0. Mais de 54 mil pessoas assistiram ao jogo do último domingo.

Armadilha - O América-RN garantiu a vaga na Série B porque soube atrair o Paysandu para o seu alçapão, em Goianinha. O time de Belém jogava pelo empate, mas não suportou a pressão da torcida alvirrubra.

Joinville - O Joinville não ficou parado enquanto aguardava as definições do Grupo E da Série C. O time catarinense fez amistosos para o técnico Arturzinho observar jogadores e escolher a formação ideal para o duelo com o CRB.

Descendo - O Botafogo, que perdeu a quarta partida consecutiva no Brasileirão e está distante até da vaga na Libertadores. O Glorioso chegou a ser um dos favoritos ao título, mas caiu de produção no momento mais agudo do campeonato.

Sport - A torcida do Sport vai acompanhar o time no jogo decisivo de sábado contra o Vila Nova, em Goiânia. Os torcedores fretaram um voo da TAM para não perderem a partida.

Nenhum comentário: