segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ednilton Lins fala sobre planos do CRB para 2012


CRB foi derrotado pelo Joinville no jogo de sábado, por 3 x 1, no Rei Pelé
O vice-presidente de futebol do CRB, Ednilton Lins, disse ainda no Rei Pelé que o planejamento para a próxima temporada já está quase pronto. O objetivo da direção regatiana é manter o time-base da Série C para o Campeonato Alagoano e, perto do início da Segundona, contratar jogadores de alto nível.
"O futebol não tem mistério: a meta da direção é deixar o CRB na Segunda Divisão do Brasileiro sem sustos e, ainda, sentir o cheiro de Série A. Temos já 90% dos patrocinadores fechados para 2012, com a garantia, inclusive, do apoio da Prefeitura de Maceió e do governo do Estado. Com eles e outros parceiros, vamos montar um grupo extremamente competitivo. A torcida pode esperar uma grande temporada no ano do centenário", garantiu o dirigente.
O técnico Paulo Comelli já negocia sua renovação e, depois das conversas iniciais, Ednilton diz estar otimista. "Acho que essa questão só deve ser divulgada após a decisão contra o Joinville, até para não tirar o foco da partida, mas as notícias para a torcida em relação ao Comelli devem ser boas. Estou animado", declarou.

Interesse - Um dos jogadores cotados para fechar com o Galo em 2012 é o atacante Val Baiano, que já passou pelo clube e também defendeu o Flamengo recentemente. Na semana passada, ele até apareceu nos treinos do CRB e alimentou a esperança de voltar.

Aloísio - Segundo Ednilton, o atacante Aloísio Chulapa está muito motivado e também deve disputar a Série B de 2012. "Certamente, ele estará conosco no Brasileiro da Segunda Divisão. Isso já está definido", afirmou o vice de futebol.

Data marcada - O presidente do CRB, Marcos Barbosa, disse após a partida de sábado que no dia 7 de dezembro vai apresentar os atletas e a comissão técnica do clube para 2012. Ele informou ainda que vai manter 90% do elenco atual para o Campeonato Estadual.

Crédito da foto: Thiago Sampaio/O JORNAL

Nenhum comentário: