quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fred marca quatro gols em vitória espetacular do Fluminense

Fred marcou quatro vezes na vitória do Flu por 5 x 4 sobre o Grêmio no Rio
O atacante Fred fez chover hoje no Engenhão. Num jogo em que o sistema defensivo do Flu e o goleiro Diego Cavalieri abriram a caixa de erros, o atacante marcou quatro gols e foi fundamental na vitória por 5 x 4 do Tricolor das Laranjeiras sobre o Grêmio.
O camisa 9 fez gol de cabeça, de direita, de esquerda e de pênalti e ainda marcou 35.90 pontos no Cartola. Com outro golaço, Rafael Sóbis completou o placar para os cariocas. Pelo Grêmio, marcaram Rafael Marques, Marquinhos, Brandão e Adilson. Justamente pela má atuação dos marcadores e dos goleiros, o jogo foi fantástico e emocionante, com direito a duas viradas do Fluminense.

América - O Coelho segue sua saga no Brasileiro colecionando vítimas entre os líderes. Hoje, o Botafogo foi batido pelo América, por 2 x 1, em Sete Lagoas, e praticamente se despediu do sonho do título. Os mineiros chegaram aos 34 pontos e podem ainda escapar da degola. Depois de três vitorias seguidas contra Corinthians, Fluminense e Botafogo, o time prova que evoluiu muito no campeonato com a chegada do técnico Givanildo Oliveira.

Ameaça - A vitória do Coelho pode derrubar o técnico Caio Júnior, que está sendo muito criticado pela torcida do Botafogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou impressionado de ler uma história tão poderosa sobre Blogger: Blog do Victor Mélo - Postar um comentario. Vou postar um link no meu site cupom para este blog . Eu estarei de volta para ler mais.

Milena mineira disse...

Hei Victor, vc é danado, hein? Cantou a queda do técnico Caio Júnior, em primeira mão. Mais uma vez vc dá um furo na grande imprensa. Parabéns. Seu blog é muito bom. Vou continuar ligada, acompanhando as notícias