quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pela Sul-Americana, Universidad elimina o Vasco

Com oito gols, Vargas é o artilheiro da Sul-Americana
O Vasco está fora da Sul-Americana. Hoje à noite, o time cruzmaltino perdeu para o Universidad de Chile, por 2  x 0, em Santiago, e se despediu da competição continental. Os gols de La U foram marcados por Canales e Vargas. Na primeira partida do mata-mata, os times empataram por 1 x 1, em São Januário.

Expulso - O lateral Fágner, do Vasco, foi expulso aos 25 minutos da segunda etapa pelo árbitro uruguaio Dario Ubriaco. O jogador brasileiro acertou uma cotovelada em Canales e o juiz não perdoou.

LDU - O Universidad de Chile vai enfrentar a LDU na grande decisão. Ontem, o time equatoriano venceu e eliminou o Vélez Sarsfield, na Argentina. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Barcos.
A primeira partida das finais da Sul-Americana está marcada para o dia 7, em Quito, e a segunda será no dia 14, em Santiago.

Nacional - Ao Vasco resta agora direcionar o foco para a última rodada do Brasileirão. Com chances de título, o time enfrenta domingo o Flamengo, no Engenhão. Para ser campeão, os vascaínos precisam vencer o clássico e torcer por uma vitória do Palmeiras sobre o líder Corinthians.

Nenhum comentário: