quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Raikkonen volta ao circo da Fórmula 1

O finlandês Kimi Raikkonen posa com o macacão da Lotus Renault
Campeão mundial de F-1 em 2007, o finlandês Kimi Raikkonen confirmou ontem o seu retorno à Fórmula 1. Ele chegou a negociar com a Williams, mas fechou com a Lótus Renault. A outra vaga na equipe ainda está sendo negociada com Bruno Senna e Vitaly Petrov.
Kimi perdeu a vaga na Ferrari após a chegada de Fernando Alonso, em 2010, e preferiu fazer uma retirada estratégica da F-1. Mais experiente, ele promete buscar o tempo perdido em 2012.

Barrichello - A Williams ainda não divulgou os nomes dos pilotos para a próxima temporada e Rubens Barrichello pode ser obrigado a abandonar a categoria. No Brasil, ele ainda mantém as esperanças de ser chamado no apagar das luzes.

Massa - O brasileiro Felipe Massa disse que o clima na Ferrari ficou pesado neste final de temporada. A equipe não emplacou nem o terceiro colocado no Mundal e deve passar por uma reformulação para 2012. Massa tem contrato para a próxima temporada, mas vai precisar mostrar serviço se quiser manter o posto na equipe. Em 2011, a melhor colocação do piloto foi o quinto lugar.

Nenhum comentário: