sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Seleção brasileira joga na várzea do Gabão

Foto do gramado em que a seleção venceu ontem o Gabão por 2 x 0
O jogo entre a seleção brasileira e o Gabão deve ser registrado. A partida de ontem foi marcada pela péssima qualidade do estádio do país da África. Antes do início do jogo, houve um apagão que já dava mostras da ópera bufa que seria protagonizada pelos pentacampeões do mundo.
Veio o jogo e percebi que a falta de energia serviu para esconder as péssimas condições do gramado. Os terrões da várzea são bem mais convidativos que o campo do Gabão. Fico imaginando os dirigentes dos clubes europeus que liberaram seus atletas para esse amistoso descabido. Não devem ter nem jantando.
Com gols de Sandro e Hernanes, o Brasil venceu por 2 x 0, mas foi exposto ao ridículo. Pior do que o jogo, só a declaração do técnico Mano Menezes na coletiva: "A partida foi positiva para fazermos alguns testes". Com essa, fica difícil ser otimista em relação ao escrete.

A próxima - O Brasil volta a jogar na segunda-feira, contra o Egito, em Doha, no Catar. Ao menos, o gramado e o adversario vão ser melhores que os de ontem.

Um comentário:

Anônimo disse...

ótima análise. Tá ai, gostei.