sábado, 26 de novembro de 2011

Sport está de volta à elite nacional



A Série B do Brasileiro promoveu neste ano apenas clubes tradicionais, com torcidas participativas e apaixonadas. Hoje, o Sport Recife garantiu a última vaga na elite ao bater o Vila Nova, em Goiânia, por 1 x 0, gol de Bruno Mineiro (veja o vídeo acima). Antes, Portuguesa, Ponte Preta e Náutico já haviam carimbado o passaporte para a Primeira Divisão Nacional.
O futebol, certamente, se fortalece com a ascensão desses quatro clubes. Estava preocupado com a força que clubes sazonais, montado por empresários, estavam ganhando no País.

Heróis - O Aerorporto dos Guararapes, no Recife, será muito pequeno para a euforia rubro-negra. A torcida vai receber os jogadores do Sport com honras militares.

Escapou - O ASA foi derrotado hoje em casa pelo Vitória, por 2 x 1, mas escapou da degola porque a Portuguesa não perdoou o Icasa e venceu o jogo em Juazeiro do Norte, por 2 x 0. Assim, Icasa, Vila Nova, Salgueiro e Duque de Caxias são os rebaixados para a Série C.

Joinville - Na grande decisão da Série C, o CRB entrou desatento em campo e foi batido pelo experiente time do Joinville, por 3 x 1, em pleno Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o time catarinense asfaltou o caminho para o título. A finalíssima está marcada para sábado, às 17h (de Brasília), em Joinville.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: