domingo, 27 de novembro de 2011

Vasco e Corinthians brigam até a última rodada pelo título

Atacante Liedson marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Figueirense
O Campeonato Brasileiro não está decido. Hoje à tarde, o Corinthians bateu o Figueirense, por 1 x 0, em Florianópolis, mas o Vasco venceu o clássico contra o Fluminense, por 2 x 1, no Engenhão, e deixou aberta a luta pelo título. Domingo, o Corinthians joga pelo empate contra o rival Palmeiras, em São Paulo, para ficar com o título. Ao Vasco resta vencer o Flamengo e torcer por uma derrota do Timão.

Libertadores - O Flamengo voltou à zona de Libertadores ao derrotar hoje o Inter por 1 x 0, no Rio. O Rubro-Negro chegou aos 60 pontos e assumiu a quarta colocação. No outro clássico da rodada, o Palmeiras ganhou do São Paulo por 1 x 0 e diminuiu as chances do rival de chegar à principal competição do Continente. A última rodada vai ser disputada domingo, com todos os jogos começando às 17h (de Brasília).

Atlético-MG dá um bico no rebaixamento
O Atlético-MG atropelou o Botafogo em Sete Lagoas e não corre mais riscos de cair. O Galo venceu por 4 x 0 e agora tem como missão rebaixar o rival Cruzeiro na última rodada. A Raposa empatou  hoje com o Ceará, por 2 x 2, em Fortaleza, e precisa bater o Galo no próximo domingo para escapar da degola sem depender de outros resultados. O Atlético-PR foi derrotado pelo América-MG, por 2 x 1, e, com 38 pontos,  está ameaçadíssimo pelo rebaixamento.

Nenhum comentário: