terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vasco está dividido neste final de ano

Bernardo vai ser titular na partida de hoje entre Vasco e Universidad de Chile

O Vasco inicia amanhã o mata-mata das semifinais da Sul-Americana contra o Universidad de Chile, às 21h50, em São Januário. As baixas no time são o atacante Eder Luiz, lesionado, e o meia Diego Souza, suspenso.
O Vasco está dividido entre dois amores nesse final de temporada. Na semifinal da Sul-Americana e em segundo lugar do Brasileirão, o clube carioca sonha em conquistar a cobiçada tríplice coroa em 2011.
Vale lembrar que o Vasco foi campeão da Copa do Brasil no primeiro semestre e, apesar de ter perdido o técnico Ricardo Gomes no decorrer do Brasileirão, manteve o aproveitamento.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Juninho, Felipe e Bernardo; Leandro e Elton. Técnico: Cristovão Borges

UNIVERSIDAD DE CHILE: Osvaldo González, Marcos González e Rojas; Rodríguez, Aránguiz, Díaz, Mena e Lorenzetti; Vargas e Gallegos. Técnico: Jorge Sanpaoli.

Predestinado - O atacante Adriano fez um gol muito importante para o Corinthians. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG e virou o jogo aos 43 minutos do segundo tempo. Esse foi o primeiro gol do Imperador com a camisa do Timão.

Nenhum comentário: