domingo, 20 de novembro de 2011

Victor Mélo conquista 2 troféus no Prêmio Braskem de Jornalismo

Matéria - Mariana Mourão
Jornalista Victor Mélo discursa durante a cerimônia de premiação de ontem
O jornalista Victor Mélo conquistou na noite de ontem mais dois troféus no Prêmio Braskem de Jornalismo, considerado o Oscar da imprensa alagoana. Victor venceu na categoria Informação Esportiva, com a matéria “Contra o tempo” - sobre o processo de aposentadoria dos jogadores de futebol -, e na categoria Reportagem Impressa, com o trabalho “O homem por trás da capa”, sobre a história do político alagoano Tenório Cavalcanti. A matéria foi assinada pelo jornalista e também por Alessandra Vieira e Elô Baeta, editora e repórter de Cultura de O Jornal-AL.
“Sinto-me honrado por ter participado dessa premiação tão importante para o jornalismo alagoano, que teve no júri renomados profissionais dos maiores veículos de comunicação do País. Minha felicidade ainda é maior pelo fato de ter conquistado os troféus dedicados ao esporte e à reportagem impressa”, declarou Victor. “Quero ainda ressaltar a força de O Jornal, grande vencedor do prêmio, com seis troféus na noite. No ano passado, também venci nas categorias Informação Esportiva e Informação Cultural, e é gratificante guardar esses quatro prêmios. Esta conquista resume mais de uma década de trabalho dedicado ao jornalismo ético e responsável”, acrescentou Victor Melo, que também é editor de Esportes de O Jornal.

Crédito da foto: Thiago Sampaio/ O Jornal

4 comentários:

Jane Alvares (das Minas Gerais) disse...

Novamente venho postar mais um comentário de Parabéns pela sua conquista, Victor. E sei que outras e outras vezes farei isso, pois a tua competência como jornalista não deixa dúvidas. Quem conhece seu trabalho sabe do quanto vc é capaz. Conhece a sua lisura, responsabilidade, sutileza e como brinca com as palavras, de modo a nos trazer uma informação correta e simples.Neste momento meu sentimento é de alegria em poder compartilhar com vcs por mais uma vitória na sua vida profissional. PARABÉNS!!!!!!!!!

Nelson de Souza disse...

Eu só posso dizer q mais uma vez você surpreendeu, parece q foi ontem de tão marcante a entrega do 1º, mas imagino quanto trabalho e dedicação para ser mais uma vez destaque no jornalismo. PARABÉNS!... continue sempre com esta determinação e humildade q transmite mesmo estando longe, pois esse é o segredo da sua capacidade impressionante de subir um degrau de cada vez sem desanimar e com a certeza q um dia chegará ao topo e sempre será um orgulho para todos que o cerca.

joão victor disse...

é isso aí, Nelson, endosso suas palavras. Parabéns, Victor.

DORIS disse...

Fico feliz ao ver o reconhecimento de tanto esforço, durante tantos anos, jogando sempre limpo, fazendo o melhor no jornalismo brasileiro.
PARABÉNS VICTOR, VOCÊ MERECE!!!!