sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amanhã, Real e Barcelona vão medir forças

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são dois dos melhores jogadores do mundo
A grande atração esportiva do final de semana vai ser o clássico entre Real Madrid e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. O jogo vai ser disputado amanhã, às 19h (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e mexe com torcedores no mundo inteiro.
O Real vive uma grande fase. O time lidera o campeonato, com três pontos à frente do rival, e está empolgando a massa merengue. Concorrente ao prêmio de melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, mais do que nunca, tem feito a diferença.
O Barcelona caiu um pouco de produção nesta temporada, mas continua sendo o time a ser batido. Pep Guardiola tem testado algumas alternativas táticas para confundir os adversários e, no clássico, deve trocar Villa por Fábregas. A defesa vem apresentando algumas dificuldades, realçadas no jogo com o Milan, pela Liga dos Campeões. Na frente, Messi é o responsável pelo espetáculo. Sanchez também tem feito muitos gols e virou referência para o Barça.

Dois cinemas de Maceió vão exibir o clássico
  
Os cinemas Kinoplex Maceió e Centerplex Pátio Maceió transmitirão ao vivo e em 3D o clássico espanhol Barcelona x Real Madrid neste sábado. Os ingressos estão à venda nas bilheterias e na internet e custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Além de Maceió, outras dez salas de cinema pelo Brasil exibirão a partida. No Rio de Janeiro- RJ, no Kinoplex Tijuca; em Campinas-SP, no Kinoplex Dom Pedro e Cinesystem Galleria Campinas; no Rio de Janeiro-RJ, no UCI New York City Center; em São Paulo-SP, no UCI Jardim Sul; em Santos-SP, no Cine Roxy Gonzaga; em Fortaleza-CE, no Centerplex Via Sul; em Caruaru-PE, no Centerplex Caruaru; em Porto Alegre-RS, no Cinesystem Shopping Total; e em Maringá-PR, no Cinesystem Maringá Park.
“A ESPN está na vanguarda das transmissões em 3D no Brasil. Além da primeira transmissão de uma partida de futebol em 3D para TV por assinatura no País, com a final da UEFA Champions League em 2011, também exibimos a final do US Open deste ano nesta tecnologia. Estas ações reforçam nossa estratégia de multiplataforma e confirmam nossa missão de atender ao fã do esporte onde ele estiver”, disse Marcelo Pacheco, diretor de Marketing e Vendas da ESPN no Brasil.

Barcelona - Valdéz; Daniel Alves, Puyol, Piqué e Abidal; Xavi, Iniesta e Busquets; Fábregás, Messi e Sanchez. Técnico: Pep Guardiola.

Real - Casillas; Arbeloa, Pepe, Sérgio Ramos e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso e Ozil; Di Maria, Cristiano Ronaldo e Benzema. Técnico: José Mourinho.

Nenhum comentário: