sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CSA deve apresentar goleiro na próxima semana

Goleiro Flávio foi destaque do América-MG até o ano passado
A diretoria do CSA espera que o goleiro Flávio, do América-MG, seja apresentado na próxima segunda-feira. O jogador, de 40 anos, está encerrando seu vínculo com o clube mineiro e será uma das atrações do Azulão no Campeonato Estadual. Flávio já deve atuar no amistoso do Azulão contra o Porto-PE, marcado para o dia 29, no Rei Pelé.

Mudou - A estreia do CSA no Alagoano 2012 foi antecipada do dia 15 de janeiro para o dia 14. O rival CRB tem o mando de campo e pretende atuar aos sábados na competição.

Outros reforços – A direção do CSA está para anunciar o acerto com mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

CRB contrata mais dois jogadores

O diretor de futebol do CRB, Ednilton Lins, confirmou o acerto com o volante Wênio, que defendeu o Corinthians-AL em 2002 e, depois de uma longa passagem pelo futebol português, estava no Morrinhos, de Goiás. O jogador, de 32 anos, chega para o lugar de Thiaguinho, que não continua no elenco regatiano. Quem também fechou com o Galo foi o atacante Pablo, de 24 anos, que começou na base do São Paulo e estava no Juventus-SP. O jogador deve ser apresentado na próxima terça-feira.

Novidades – O CRB ainda está buscando no mercado um goleiro, um volante e outro atacante. Com esses reforços, a diretoria deve fechar o primeiro ciclo de contratações.

Crédito da foro: Gil Leonard (Lancenet)

Nenhum comentário: