terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Elenco do CRB está quase fechado

Paulo Comelli monta o elenco do CRB
O elenco do CRB está quase fechado para o início do Estadual. O Galo estreia na competição no dia 14, contra o CSA, e o grupo conta com os goleiros Cristiano, Tiago e Caio Secco; os zagueiros Rodrigão, Filipe, Nilson, Ítalo e Rodrigo Barros; os laterais Rafinha, Elsinho e Jadílson; os volantes Adriano Alagoano, Léo, Roberto Lopes, Wênio e Diego Aragão; os meio-campistas Marco Antônio, Maradona, Giovanni e Ademir, além dos atacantes George, Aloisio Chulapa, Rodrigo Dantas e Pablo.

Flávio no time - O técnico Celso Teixeira já prepara o time do CSA para o amistoso da próxima quinta-feira, contra o Porto-PE, no Estádio Rei Pelé. O goleiro Flávio treinou entre os titulares e deve estrear no CSA na próxima semana. O meia Adriano Gabiru ainda está fora de forma e precisa de tempo para se recondicionar.

Escalação - Celso deve montar o time do Azulão no esquema 3-5-2, com a defesa sendo formada por Leandro, Duda e Aderaldo. Os alas devem ser Maico Gaúcho e Bruno, com Anderson Paulista, Lima e Washington fechando o meio-campo. Na frente, o CSA deve contar com Edson Di e Paulinho Marília.Celso deve montar o time do Azulão no esquema 3-5-2, com a defesa sendo formada por Leandro, Duda e Aderaldo. Os alas devem ser Maico Gaúcho e Bruno, com Anderson Paulista, Lima e Washington fechando o meio-campo. Na frente, o CSA deve contar com Edson Di e Paulinho Marília.

Crédito da foto: Larissa Fontes/ O JORNAL

Nenhum comentário: