quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ex-jogador do ASA é contratado pelo Flamengo

O lateral-esquerdo Magal se destacou na Série B com a camisa do Americana
Ex-jogador do ASA, Magal fechou contratado na tarde de hoje com o Flamengo. O lateral-esquerdo, de 24 anos,  não chamou a atenção quando defendeu a camisa alvinegra, em 2010, mas, neste ano, se destacou no Americana durante a Série B e chega ao Fla para ser reserva de Júnior César.

Murici - O Murici promete fazer um investimento alto no Campeonato Alagoano da próxima temporada. O destaque do grupo é o atacante Alexsandro, que voltou ao clube depois de ter defendido o ASA na Série B.

ASA - A diretoria do Alvinegro está trabalhando nos bastidores para anunciar amanhã o nome do novo treinador do clube. O presidente do ASA, José Oliveira, faz mistério e diz que trabalha com três nomes.

CRB - Os dirigentes do Galo ainda não se deram por vencidos em relação a Alarcon Pacheco. Apesar de o Corinthians-AL ter anunciado o retorno do dirigente, o CRB ainda pretende convencer o profissional a permanecer na Pajuçara para tocar o projeto do centenário.

CSA - Contratado pelo CRB, o lateral Jadílson disse que foi sondado pelo técnico Celso Teixeira, do CSA, mas garantiu não ter dado a palavra de que iria aceitar a proposta do Azulão. Por causa da transferência para o Galo, Celso disse que não considera o lateral mais seu amigo. "Tenho certeza que essa raiva vai passar. Conheço o Celso há muito tempo e foi apenas uma escolha profissional. O Aloísio (Chulapa) me chamou para entrar nesse projeto do centenário. Além disso, o Galo é o time do meu coração e ainda haverá uma grande projeção do clube em 2012 por causa da Série B", explicou o lateral, de 34 anos.

Um comentário:

Arlindo Souza disse...

O CRB está gastando a rodo, mas o estadual de 2012 vai ser do CSA. Na hora H a camisa pesa.