quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lateral Augusto anuncia retorno ao ASA

Augusto defendeu o Fluminense em 2009 e estava no Tupi
O lateral-esquerdo Augusto está de volta ao ASA. O jogador, que trocou o Alvinegro pelo Fluminense em 2009, era um sonho antigo da diretoria e hoje anunciou a novidade pelo Facebook.
“Estamos indo de volta para casa, graças a Deus. Enfim, retorno ao ASA Gigante. O coração fala mais alto e vale mais do que qualquer outra coisa. ASA na cabeça, coração e agora, graças a Deus, de novo na ponta da chuteira”, escreveu o jogador na rede social.
O lateral, de 28 anos, acertou as bases salariais com o time de Arapiraca e chega com status de grande reforço para o Campeonato Alagoano. Neste ano, Augusto foi campeão da Série D defendendo as cores do Tupi-MG.

Viçosa - Dispensado pelo Sport, o atacante Júnior Viçosa (ex-ASA) deve ganhar uma nova oportunidade do Grêmio. O Tricolor Gaúcho deve liberar o centroavante André Lima, que não convenceu à exigente torcida do clube no Brasileirão, e o alagoano tem boas chances de ser reintegrado ao elenco para a disputa do Gauchão e da Copa do Brasil.

CRB - A direção do CRB tentou fechar com o volante Marcel, destaque do Tupi na Série D, mas perdeu a disputa para o Ipatinga-MG. O jogador já foi anunciado pelo presidente do clube mineiro, Itair Machado.

Nenhum comentário: