quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Marcelo Moreno negocia com o Grêmio

O atacante Marcelo Moreno fez sucesso com a camisa do Cruzeiro em 2008
A diretoria do Grêmio está otimista em relação ao acerto com o atacante Marcelo Moreno, de 24 anos, que destacou-se no Cruzeiro em 2008 e hoje defende o Shakhtar Donetsk. Os dirigentes tricolores fizeram uma proposta de empréstimo por 18 meses e aguardam, otimistas, a resposta. De acordo com o jornal Zero Hora, clubes do Rio de Janeiro e dos Emirados Árabes também estão de olho no centroavante.

Vasco - Gerente de futebol do time cruzmaltino, Rodrigo Caetano, disse hoje que o clube deve trazer reforços do mercado sul-americano. O objetivo é reforçar o elenco com jogadores rodados na Taça Libertadores da América.

Atlético-MG - O lateral-esquerdo Triguinho renovou hoje contrato com o Galo. O jogador, de 32 anos, fica em BH para compor o elenco do clube. Deixaram o Atlético o meia Gilberto, o lateral Leandro e o goleiro Fábio Costa.

Cruzeiro - A diretoria celeste demonstrou interesse em dois atacantes para 2012. Os nomes que estão em pauta na Toca são o de Marcos Aurélio, do Coritiba, e Oswaldo, do Ceará. O meia Jailton, do Joinville, foi observado, mas o Cruzeiro desistiu da negociação. O meia Montillo recebeu propostas de Corinthians, Flamengo e São Paulo, no entanto o seu futuro segue indefinido.

Nenhum comentário: