quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Renato Augusto agita o mercado nacional

Renato Augusto pretende voltar ao Flamengo em 2012
O meia Renato Augusto está à disposição do mercado brasileiro. O jogador, que defende atualmente o Bayern Leverkusen, pretende voltar ao futebol nacional e sua prioridade é o Flamengo. Aos 23 anos, Renato chegou a fazer parte da lista de Mano Menezes, perdeu espaço e quer atuar no País em 2012 para ficar mais perto da seleção brasileira.

Love - Outra vez, a diretoria do Fla pretende fazer carga pela contratação do atacante Vágner Love. O jogador também interessa ao Corinthians.

Atlético-MG - A diretoria do Galo pretende fazer esforços para manter o volante Pierre no elenco. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, quer que o jogador retorne ao Palestra, mas a vontade de Pierre é continuar em Belo Horizonte.

Fluminense - O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, confirmou hoje pela manhã o acerto com o meia Wagner, ex-Cruzeiro. O jogador chega com a missão de dividir com Deco a tarefa de armar as jogadas do Tricolor. Quem deve sair é o lateral-direito Mariano, que tem uma boa proposta do Bordeaux-FRA.

Palmeiras - O lateral-esquerdo Juninho, ex-Figueirense, deve ser apresentado pelo Palmeiras nos próximos dias. 

Sport - O Fluminense deve negociar o atacante Ciro com o Sport. O jogador chegou a ser titular no Tricolor, mas perdeu espaço no final da temporada e tem boas chances de voltar ao Leão.

Nenhum comentário: