quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A classificação do Barça em detalhes

O lateral Adriano marcou dois gols na vitória do Barcelona
O Barcelona não fez muita força para engolir o frágil Al-Sadd (Catar) na segunda partida das semifinais do Mundial Interclubes. Com grande volume de jogo, o Barça dominou as ações da partida e construiu a goleada por 4 x 0 naturalmente.
A imensa diferença técnica entre as equipes deixou a partida monótona. No primeiro tempo, o Barcelona marcou dois gols, com o brasileiro Adriano; na etapa final, Keita fez o terceiro e o também brasileiro Maxwell assinalou o quarto.

Baixas - O técnico Pep Guardiola poupou alguns titulares, mas sofreu duas baixas importantes durante o jogo. O atacante Villa deixou o campo ainda no primeiro tempo com fratura na tíbia e, na etapa final, Sanches sofreu uma lesão muscular. Villa já está fora da decisão e Sanches também não deve reunir condições de atuar.

Final  - Domingo, Santos e Barcelona fazem a grande final do Mundial, às 8h30 (de Brasília), direto de Yokohama, no Japão. Depois de ser muito criticada nas redes sociais por não ter mostrado para muitas praças a partida entre o Peixe e o Kashiwa, a TV Globo informou que vai exibir a finalíssima para todo o País.

Messi – O melhor do mundo correu, principalmente, no segundo tempo, mas, pouco inspirado, não foi o destaque da partida. Seu melhor momento foi o passe para o gol de Keita. A vitória espanhola foi configurada pela força do jogo coletivo da equipe.

Nenhum comentário: