quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Speed vai transmitir a fase preliminar da Libertadores

Flamengo vai enfrentar o Real Potosí no mata-mata da Libertadores
As torcidas de Inter e Flamengo podem ficar tranqüilas. A Fox Sports só vai entrar no ar no dia 5 de fevereiro, mas a fase preliminar da Libertadores não ficará desamparada. O canal Speed, que será trocado pela própria Fox nas TVs a cabo do País, transmitirá os jogos do Rubro-Negro e do Colorado contra o Real Potosí e o Once Caldas, respectivamente.

Overdose - Tendo que escolher um jogo por semana para transmitir na Libertadores 2012, a Globo decidiu apostar no Corinthians. Assim, todos os jogos do Timão na primeira fase da competição vão ser mostrados para todo o País. Antes, a emissora dividia as praças, mas, com a perda dos direitos para a Fox Sports, precisou alterar radicalmente os seus planos. Torcedores de Flamengo, Fluminense, Vasco, Santos e Inter não devem ter ficado satisfeitos com a escolha, que, certamente, poderia ser mais eclética.

Um comentário:

Anônimo disse...

kd a toda poderosa rede globo de outrora... Infelizmente quem perde é o torcedor que passa a contar com transmissões ridículas, com péssimos narradores. Sou rubro negro mas acredito que vai dar é muito sono esta libertadores. Do que adianta um canal muchibento deter os direitos e não saber nada de transmissão. Agora sou obrigado a assistir jogos medíocres de um time que sempre amarela na competição, não é manos da segunda e sempre segunda maior torcida do país. KKKKKKKKKKK.