quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tardelli é o alvo da cobiça

O atacante Diego Tardelli não se adaptou ao futebol russo e quer voltar 
O atacante Diego Tardelli segue movimentando o mercado da bola. Quatro clubes anunciaram abertamente interesse no jogador do Anzhi. O Atlético-MG, o Inter, o Vasco e o Palmeiras contataram o atacante, mas as negociações não evoluiram porque o clube russo pediu 6 milhões de euros para liberá-lo. O alto valor afastou os quatro clubes de Tardelli, mas o Galo ainda não se deu por vencido. O atacante declarou que pretende voltar a defender o clube mineiro e sua vontade pode ajudar ao Atlético a repatriá-lo por um valor menos salgado.

Fluminense - A diretoria do Tricolor confirmou hoje o lateral-dirieto Bruno, ex-Figueirense, como substituto de Mariano, que despediu-se ontem do clube.

Love - Cobiçado pelo mercado brasileiro, o atacante Vágner Love, do CSKA, negocia com dirigentes de Flamengo e Grêmio. A informação foi confirmada hoje pelo empresário do atleta, Evandro Ferreira.

Palmeiras - A diretoria do Verdão aguarda o término da participação do Kashiwa Reysol no Mundial Interclubes para aumentar a carga em cima do meia Jorge Wagner. Hoje, o Kashiwa passou de fase ao vencer o Auckland, por 2 x 0, no Japão.

São Paulo - A diretoria do Tricolor Paulista segue num duelo com o Cruzeiro pelo volante Fabrício. O jogador está disposto a ficar em BH, mas quer ser valorizado pelos cartolas.

Nenhum comentário: