sábado, 10 de dezembro de 2011

Técnico Leocir Dall´Astra é a aposta do ASA

Leocir Dall´Astra foi eleito o melhor técnico do Gauchão deste ano
A diretoria do ASA fez uma aposta para a próxima temporada. Depois de ter perdido Vica, responsável direto pelo período mais vitorioso do clube em sua história, os dirigentes foram buscar  no mercado gaúcho o novo treinador. Leocir Dall´Astra, de 48 anos, não tem experiência de ter comandado times na Série B e também nunca trabalhou no futebol nordeste. Ele destacou-se no Rio Grande do Sul, mais especificamente no Cruzeiro-RS. Neste ano, fez a melhor campanha do Returno do Estadual e foi escolhido o melhor treinador do Gauchão nesta temporada.
Leocir já foi apresentado hoje pelo presidente do ASA, José Oliveira, e iniciou o planejamento para a próxima temporada. O dirigente alvinegro disse que apenas esperava o acerto com o técnico para começar o período de contratações.

CSA - O técnico Celso Teixeira já começou a desenhar o time para 2012. Nos primeiros treinos com bola, ele montou uma equipe com a espinha dorsal formada por ex-jogadores do Coruripe. O time está sendo escalado com:  Hudson, Diogo, Leandro, Rafael e Ceará; Marcelo, Lima, Anderson Paulista e Maico Gaúcho; Pedrinho Marilia e Edson Di.

CRB - O Galo pode mesmo vender o Estádio da Pajuçara. O presidente do Conselho Deliberativo, Kannedy Calheiros, admite esta possibilidade por causa das constantes ameaças de o estádio ir a leilão. A ideia, que ainda está sendo debatida pelo conselho, é vender a Pajuçara, pagar dívidas e investir em um novo centro de treinamento.

Nenhum comentário: