quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vica não aceita proposta para seguir no ASA

Há três anos no comando do ASA, Vica anunciou a saída do clube nesta semana
O técnico Vica não aceitou a proposta do ASA de reduzir seus salários durante o Campeonato Estadual. O treinador se valorizou nas últimas temporadas e esperava reconhecimento na hora de renovar o contrato. Agora, a missão da diretoria alvinegra é buscar no mercado um técnico tão qualificado quanto Vica. Com um orçamento baixo, não vai ser nada fácil.

Coruripe
- O Coruripe aposta na experiência do técnico Carlos Rabello para fazer uma boa campanha no Alagoano de 2012. O treinador já trabalhou no Hulk em 2007 e disse estar animado com o projeto: “Estou feliz em voltar. Me sinto em casa. Tenho amigos no Coruripe e espero fazer um grande trabalho”, comentou o técnico.
 
Fortaleza - O Fortaleza acertou na última terça-feira com o técnico Nedo Xavier, que comandou o Boa Esporte durante o Brasileiro da Série B. O clube do Ceará cogitou o acerto com Vica, mas mudou o foco nesta semana.

Multado - A diretoria do CRB multou o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues porque, segundo os dirigentes, ele fez gestos obscenos para a torcida durante a partida de sábado, contra o Joinville. O jogador também perdeu a vaga no time.

Crédito da foto: Click Arapiraca

Nenhum comentário: