quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CRB e CSA perdem na Copa São Paulo

Atacante Paulo Henrique marcou o gol da vitória do Atlético
CRB e CSA se deram mal na primeira rodada da Copa São Paulo Sub-18. Hoje, o Galo foi derrotado pelo Atlético-MG, por 1 x 0, em Porto Feliz, e o Azulão foi goleado pelo Coritiba, por 5 x 1, em Taboão da Serra. Com os resultados, os clubes alagoanos ficaram no último lugar de seus grupos. Entre os profissionais, a diretoria do CRB contratou o meio-campista Everton, ex-Palmeiras.

Celso Teixeira quer trabalho especial para Adriano Gabiru

O técnico do CSA, Celso Teixeira, pede paciência à torcida em relação ao meia Adriano. O treinador teme que a fama do jogador apresse o seu processo de recuperação física. Adriano não joga desde o primeiro semestre do ano passado, quando defendeu o Corinthians-PR no Estadual e ainda vai precisar de trabalhos específicos para apresentar um bom futebol. “Eu indiquei a maioria dos reforços do CSA. A direção sugeriu alguns nomes e, entre eles, estavam os de Flávio e Adriano. Para mim seria muito fácil colocar o Adriano para jogar, já que ele tem um currículo especial, com passagens vitoriosas por Atlético-PR e Inter. Mas ele enfrentou problemas físicos recentes, principalmente por causa de uma série de lesões musculares. Por isso, vamos trabalhá-lo com calma, sem pressão. Temos atletas de muita qualidade no grupo e posso até colocar o Adriano no ataque. O importante é esperarmos o tempo que for por ele, sem queimar etapas”, declarou Celso.
O treinador também destacou que Adriano, aos 34 anos, não é mais o atleta do Inter. O jogador não vai render no Mutange o mesmo futebol da partida em que decidiu o título mundial do Colorado contra o Barcelona, mas, com dedicação e um bom trabalho físico, pode ser muito importante para a campanha do Azulão no Campeonato Alagoano.

Crédito da foto: Hello Suenaga/ Futurapress

Nenhum comentário: