sábado, 14 de janeiro de 2012

Fluminense dá rasteiras nos rivais

Thiago Neves está fechado com o Fluminense desde quinta-feira
O Fluminense coleciona desafetos no futebol carioca em 2012. Primeiro, o Tricolor tirou o valorizado dirigente Rodrigo Caetano do Vasco e, agora, está levando uma das principais joias da coroa rubro-negra: Thiago Neves. A rasteira aumenta o impacto da queda na medida em que o Fla está às vésperas da estreia na Pré-Libertadores, contra o Real Potosí. O meia era um dos principais jogadores do elenco, responsável direto por jogadas agudas de ataque e gols.
Thiago já está fechado com o Flu desde a última quinta-feira, mas a direção toma todos os cuidados jurídicos antes de anunciar a contratação. A expectativa em Mangaratiba, onde o elenco tricolor faz a pré-temporada, é de que o meia-atacante seja apresentado na próxima segunda-feira.

Reforços - Com a chegada de Thiago Neves, o Fluminense vai confirmar a sua sexta contratação para a temporada. Já fecharam com o clube o meia Wagner, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, o lateral-direito Bruno, o volante Jean e o zagueiro Anderson. Há quem aposte no Laranjal que um zagueiro consagrado ainda pode ser anunciado na próxima semana.

Nenhum comentário: