sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fox Sports negocia com o Bandsports e esquenta o mercado

Libertadores 2012 é motivo de disputa entre grandes operadoras de TV
O mercado do entretenimento nacional esquentou hoje com a notícia de que a Fox Sports havia comprado a Bandsports. A informação, divulgada pelo site "Meio&Mensagem", foi negada com veemência pelo Grupo Band.
O Grupo Fox está enfrentando dificuldades para encaixar seu novo canal nas grades da Sky e da Net porque fez opção pela exclusividade da Taça Libertadores, tirando a Globosat da jogada. A alternativa, segundo o site, foi buscar um canal que já está vinculado às operadoras para estrear a sua programação, em todo o País, a partir do dia 5 de fevereiro. A Fox confirma que vai anunciar novidades numa coletiva marcada para segunda-feira, mas não deu detalhes sobre a negociação.

Atrações - Se o FS tem a Libertadores como grande atração, o Bandsports ostenta o direito de transmitir as Olimpíadas de Londres e a Fórmula Indy. As duas TVs já admitem conversas, mas para tratar de parcerias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que vamos ter mais opções. Só Globo, Só Globo...Os telespectadores não têm opção, a não ser quando compram pacotes esportivos. Que venha a Fox, que haja competição e que o telespectador seja beneficiado.