terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Libertadores ainda não está confirmada na Sky e na Net

A Fox Sports informou nesta semana que ainda não fechou com a Sky e a Net, operadoras que detêm 66% dos assinantes da TV a cabo no Brasil. A questão é complexa e envolve uma longa negociação. A Fox, que inicia sua programação no dia 5 de fevereiro, tem como grande atração do primeiro semestre a cobertura completa da Taça Libertadores.
O diretor de marketing da Fox Sports, Ricardo Frota, disse que não foi informado sobre uma possível retaliação da Globosat no mercado brasileiro. O Sportv, canal da Globo, foi derrotado pela nova emissora na disputa pelos direitos da Libertadores e da Sul-Americana e perdeu espaço numa fatia muito importante do setor. Frota informou que as negociações com as operadoras foram iniciadas e demonstrou otimismo em relação ao desfecho. 
"Nós confirmamos o canal em 15 de dezembro. A partir daí começou a negociação com todas as operadoras. Temos dois produtos de qualidade, que são a Libertadores e Sul-Americana. Vamos fazer a cobertura completa dos dois torneios. Acho que o público vai querer", declarou o diretor da Fox.


Nenhum comentário: