domingo, 29 de janeiro de 2012

Murici é o novo líder do Alagoano 2012

Murici é o único time ainda invicto no Campeonato Alagoano 2012
O Campeonato Alagoano tem um novo líder. Hoje (29), o Murici goleou em casa o CEO, por 3 x 0, gols de Alexsandro, Josy e La Bamba, e assumiu a ponta da competição, com 11 pontos.
O Corinthians-AL perdeu o primeiro lugar e a invencibilidade ao ser derrotado nesta tarde pelo CSE, em Palmeira, por 2 x 1. Luiz Paulo fez os dois gols do Tricolor, que chegou aos nove pontos e assumiu o quarto posto. Afonso marcou o gol do Corinthians.
O Penedense deixou a lanterna na mão do Coruripe ao vencer o adversário por 2 x 0, com dois gols de da Silva, em Coruripe.

Descendo – O CRB, que perdeu ontem (28) por 1 x 0 para o ASA, no Rei Pelé, e caiu da segunda para a quinta colocação, saindo do G-4. Como punição, a diretoria regatiana resolveu dobrar o período de concentração dos jogadores.

Subindo – O Murici, que venceu bem e se recuperou do tropeço diante do Corinthians-AL na última quinta. O time chegou a estar vencendo por 4 x 1 e deixou o Timão empatar. Hoje, o CEO não teve a menor chance em Murici.

Dança dos técnicos
– A vítima da quinta rodada foi o técnico do CSA, Celso Teixeira, que foi demitido após a derrota de ontem (28) para o Sport, em Atalaia, por 1 x 0.

Crédito da foto: Jamerson Marceió (Muriciweb)

Nenhum comentário: