quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ney Franco fica impressionado com os finalistas da Copinha

O Corinthians conquistou hoje a Copa São Paulo pela oitava vez
O técnico da seleção brasileira sub-20, Ney Franco, assistiu hoje (25) à decisão da Copa São Paulo Júnior e fez muitos elogios ao campeão Corinthians e ao vice, Fluminense. Segundo o treinador, era possível montar uma seleção de respeito apenas com os dois finalistas da competição.
No Timão, os destaques da Copinha foram o meia Matheus e o atacante Douglas. No Flu, o meio-campista Higor e o atacante Marcos Júnior fizeram a diferença. Muito ofensivas, as duas equipes fizeram uma final equilibrada e cheia de emoções. O Corinthians se aproveitou de um problema crônico da defesa tricolor, a bola aérea,e conquistou seu oitavo título na Copa São Paulo.

O cara - O zagueiro Antônio Carlos trocou o Fluminense pelo Corinthians no ano passado e, na grande decisão, marcou os dois gols dos paulistas. O gol do Tricolor foi marcado pelo atacante Michael.

CORINTHIANS: Matheus Caldeira (Ravi); Cristiano (Leandro), Antônio Carlos, Marquinhos e Denner; Anderson, Gomes, Giovanni (Wesley) e Matheuzinho; Douglas e Leonardo. Técnico: Narciso.

FLUMINENSE: Silézio; Fabinho, Wellington Carvalho, Léo Lelis e Ronan; Higor, Willian, Rafinha e Eduardo (Fernando); Michael (Igor Julião) e Marcos Júnior. Técnico: Marcelo Veiga.

Crédito da foto: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: