quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O 26º clube de Túlio Maravilha

Túlio Maravilha foi apresentado ontem à tarde pela diretoria do CSE
O atacante Túlio Maravilha chegou disposto a Alagoas. Rei do marketing, ele disse ontem que vai dedicar o primeiro gol ao prefeito de Palmeira e avisou que sua meta é, além ficar mais próximo do milésimo, levar o CSE ao título estadual.
“Esse vai ser o 26º clube que defendo e continuo com muita disposição. Jogo para fazer história, para marcar o milésimo gol com a camisa do Botafogo e mostrar meu futebol para os torcedores que não me viram no auge”, declarou Túlio, durante a concorrida entrevista coletiva concedida ontem à tarde no Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Era voz corrente no aeroporto que o jogador pode até não se destacar em campo no Estadual, mas que a sua contratação já deu retorno ao clube. O CSE ganhou espaço em grandes portais e jornais de circulação nacional e, assim, os patrocinadores vão ter a exposição que pretendem. A iniciativa deve gerar cópias no nosso Estado e, certamente, vai movimentar nossos clubes. Com atletas famosos em campo, é muito mais fácil vender as cotas de publicidade.

Nenhum comentário: