sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O velho e o novo no CRB

As diferenças entre o presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, e o ex-presidente do clube José Serafim não foram resolvidas. Ontem, Kennedy fez críticas diretas ao ex-dirigente no Programa “Jogo da Verdade”, da Rádio Jornal. Os poderes entraram em choque no clube na gestão de Serafim e foi difícil para ele desenvolver os projetos mais ousados de sua administração, principalmente os ligados às categorias de base.
Agora, o presidente do Conselho reclama do Departamento Jurídico do clube à época porque, segundo ele, deixou correr à revelia o processo envolvendo o Beer CRB. “Com o Beer, o clube pagaria todas as suas dívidas e não estaríamos desesperados em busca de recursos”, afirmou Calheiros. Serafim nunca foi afeito aos microfones, mas seria muito importante que ele se pronunciasse e desse a sua versão sobre os fatos. Desde já, abro este espaço ao ex-presidente do Galo. Ultimamente, ele tem sido alvo de ataques e ainda não apresentou a sua defesa.
O debate também está aberto sobre uma possível negociação envolvendo o CRB e o Corinthians-AL. A alternativa de alugar a Pajuçara e mudar o Departamento de Futebol do Galo para o complexo do Nelsão pode atender às necessidades de jogadores e comissão técnica, mas é fundamental que todo este processo seja transparente.

Nenhum comentário: