domingo, 8 de janeiro de 2012

Por email, Túlio Maravilha confirma acerto com o CSE

Túlio Maravilha chega na próxima terça-feira a Alagoas
O Campeonato Alagoano de 2012 será marcado por grandes atrações. A última novidade foi o acerto nesta tarde do CSE com o atacante Túlio Maravilha, maior ídolo do Botafogo na década de 90. O artilheiro diz ter feito 975 gols e, aos 42 anos, sua meta é chegar aos mil.
O presidente do CSE, Antônio Oliveira, repassou à imprensa o email com a resposta positiva do jogador, que defendeu recentemente o Bonsucesso, do Rio. "Presidente Antônio, boa tarde. Como eu lhe prometi, lhe daríamos uma posição, um sim ou não. E com a ligação que recebemos do prefeito James Ribeiro, nos sentimos seguros para tomarmos a decisão. E a resposta é sim", escreveu Túlio no email enviado ao dirigente do Tricolor.
De acordo com a diretoria do clube, Túlio vai desembarcar em Maceió na próxima terça-feira e, depois dos exames médicos, vai se juntar ao elenco do CSE.

Medalhões - Além de Túlio, o Estadual 2012 terá outros jogadores de destaque nacional. O goleiro Flávio (ex-Atlético-PR e América-MG) e o meia Adriano Gabiru (ex-Inter) defendem o CSA; o atacante Aloísio Chulapa (ex-São Paulo e Vasco) e o lateral Jadílson (ex-Fluminense, São Paulo e Cruzeiro) fecharam com o CRB. O Campeonato Alagoano começa no próximo sábado, com o clássico entre CSA e CRB, no Estádio Rei Pelé.

Crédito da foto: Site oficial do Túlio

Nenhum comentário: