sábado, 18 de fevereiro de 2012

Campeonato Mineiro em foco

O Campeonato Mineiro já deu sua parada estratégica antes do carnaval e só volta a ser disputado na próxima quarta-feira, com o duelo entre o Nacional-NS e o América-MG, às 22h (de Brasília), no Ipatingão.
Por enquanto, o Atlético-MG lidera a competição com nove pontos, dois a mais que o vice-líder Vila Nova. O  Cruzeiro andou tropeçando no início do campeonato, mas está se recuperando e já chegou ao terceiro posto, com seis pontos. Quarta-feira, derrotou o Nacional, em Ipatinga, por 4 x 2.
O Galo volta a jogar apenas no 26, fora de casa, contra o Guarani de Divinópolis. Já a Raposa enfrenta no dia 25 o Democrata de Governador Valadares, fora de casa.

Campanha - O líder Atlético é marcada por três vitórias em três jogos. O time do técnico Cuca marcou seis gols e sofreu apenas um.


Bastidores - Enquanto o campeonato é disputado, o Atlético comemora o acordo com a BWA para explorar o Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Cruzeiro não se deu por vencido na guerra e também quer ter o direito de mandar seus jogos na praça esportiva sem precisar do aval dos atleticanos.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: