domingo, 12 de fevereiro de 2012

Faltou controle emocional ao CSA

O CSA foi eliminado hoje na partida contra o CEO porque voltou a perder o controle emocional. O time não soube administrar a pressão de precisar vencer em casa e facilitou a vida do adversário, que entrou em campo com o firme propósito de arrancar um ponto. O resumo dessa ópera foi o meio-campista Claudinho, expulso infantilmente aos 37 minutos do primeiro tempo. Sem o jogador, que atuou improvisado na lateral, as dificuldades ofensivas do CSA foram multiplicadas por dois na etapa final.
Os destaques do jogo, que terminou empatado por 0 x 0, no Rei Pelé, foram os dois goleiros. Humberto, pelo CEO, e Flávio, pelo CSA, operaram milagres e foram responsáveis diretos pelo resultado. Com 14 pontos, o Azulão ficou fora das semifinais nos critérios de desempate, já que teve a mesma pontuação do Murici, o quarto colocado.

Semifinais - O CRB vai enfrentar o Murici quarta-feira, às 20h, em Murici, e o ASA vai jogar quinta, às 20h, em Arapiraca, contra o Corinthians-AL. Os jogos da volta estão marcados para 25 e 26 de fevereiro, após o Carnaval.

Classificação do Alagoano - Primeiro Turno

Nenhum comentário: