sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Libertadores está escondida na Fox Sports

Jogo do Inter foi visto por apenas 45 mil assinantes de TV a cabo no País
A torcida do Inter que não mora em Porto Alegre está revoltada. O sinal não foi aberto no Canal Speed durante a partida entre o Colorado e o Juan Aurich, ontem à noite, e a maioria dos assinantes de TV a cabo do País ficou a ver navios. Hoje, a Fox Sports, que detém os direitos de transmissão da Libertadores, está disponível para cerca de 45 mil pessoas. O universo das TVs por assinatura do País, para o leitor ter uma ideia, já ultrapassa a casa dos 12 milhões de telespectadores.
Terça-feira, o jogo Fluminense x Arsenal foi aberto no Speed e, durante a transmissão, o apresentador João Guilherme fez uma campanha para que os torcedores exigissem o Fox Sports na grade de sua operadora. Depois, a diretoria do canal emitiu nota informando que não iria mais liberar o sinal para o Speed ou FX. No jogo do Inter, a informação foi confirmada.
Até agora, a Fox Sports está na grande de CTBC, Nossa TV, Telefônica TV Digital, TVA, Oi TV, RCA e NEO TV, todas operadoras consideradas pequenas. As gigantes Net e Sky ainda estão longe de um acordo.

Crédito da foto: EFE/ DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário: