terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nome do atacante Luís Mário ganha força no CRB


Atacante Luís Mário se destacou no ASA em 2010 e foi para o Bragantino
São fortes os rumores nos bastidores do futebol alagoano sobre a contratação do atacante Luís Mário pelo CRB. O jogador defendeu o ASA na Série B de 2010, destacou-se e foi negociado com o Bragantino. Luís, de 35 anos, está atualmente sem clube e pode ser uma aposta da direção tanto para o Campeonato Alagoano como para a Segunda Divisão do Brasileiro.
Hoje (14), o presidente do Galo, Marcos Barbosa, disse que só vai anunciar reforços após o jogo de amanhã, às 20h, contra o Murici. "Para a segunda partida do mata-mata, o CRB já deve ter três reforços treinando na Pajuçara", declarou o dirigente.

Gustavo - O meia Gustavo,ex-ASA, acertou hoje com a diretoria do Murici e já foi regularizado na Federação Alagoana de Futebol. O jogador está à disposição da comissão técnica para o jogo de amanhã, contra o CRB, pelas semifinais do Primeiro Turno. O Alviverde deve enfrentar o Galo com a seguinte formação: Dias; Alex Murici (Rafinha), Nado, Sinval e Luciano Amaral; Gueba, Branco (Gustavo), Cleiton e Rafael; Alexsandro e Josy.

Crédito da foto: Click Arapiraca

Nenhum comentário: