segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vica era a primeira opção do CSA

Técnico Vica conduziu o ASA à Série B do Campeonato Brasileiro

O técnico Celso Teixeira já estava com a saída do CSA programada há algumas semanas. Apurei com pessoas influentes de dentro do clube que a diretoria estava insatisfeita com o treinador, que enfrentou graves problemas particulares no início deste ano e tinha dificuldades para motivar o elenco. Os resultados não vieram e a primeira opção do clube era o acerto com o técnico Vica, protagonista da ascensão do ASA à Série B. Segundo o dirigente, o treinador chegou a apresentar um projeto ao clube, que só não viabilizou o negócio por falta de recursos. "Ou o CSA mantinha o elenco ou contratava o Vica. Escolhemos a primeira opção", disse o dirigente do Azulão, que pediu para não se identificar.
Círio Quadros apareceu como segunda opção porque esteve perto de fechar com o CSA no ano passado. O treinador chegou a acertar as bases salariais, mas, por causa da proposta que recebeu do Paraná Clube, decidiu mudar o seu rumo. Círio assumiu o cargo na última segunda-feira e comandou o time no empate com o ASA, por 0 x 0, e na goleada de ontem por 4 x 0 sobre o Corinthians-AL, no Rei Pelé.

Casa nova - Na semana passada mesmo, Vica fechou contrato com a Anapolina e promete fazer muitas mudanças no time goiano.

Crédito da foto: Click Arapiraca

Nenhum comentário: