quinta-feira, 29 de março de 2012

Alagoas terá segundo evento de MMA em menos de um mês

MMA é o esporte da moda no Brasil e também conquistou Alagoas
Alagoas segue na rota do MMA (artes marciais mistas). Depois da realização do Coliseu, o Maceió Fighting pede passagem e já tem dez combates marcados para o próximo dia 15, no Ginásio do Sesi.
A organização pretende dar destaque a lutadores da região e ajudar a colocá-los em grandes competições nacionais e até internacionais. O combate principal do evento vai envolver os atletas Rodrigo Araújo (PB) e Jackson Kako (SE). O card também terá muitas lutas com a participação de alagoanos, com destaque para o duelo entre Otávio Besouro e Valmir Silva, na categoria até 61 kg.
Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Tchuck Jones, Jamaika e Point Radical por R$ 300,00 (mesas) e R$ 25,00 (arquibancadas).

Força - Alagoas conta hoje com um atleta de grande destaque nacional. Thiago Jambo é faixa preta de jiu-jitsu e treina atualmente na conceituada academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro. Com experiência internacional, ele é a principal atração do Coliseu e já tem em seu cartel 15 vitórias em 18 lutas.

Juventude -
O jovem Rafael Santos, da Kimura, está ganhando projeção no Estado. Ele fez duas lutas no Coliseu, venceu as duas e já está sendo uma das atrações do evento, que traz grandes atletas do País para Alagoas.

Nenhum comentário: