quarta-feira, 21 de março de 2012

Brasil tem seis favoritos ao ouro nas Olimpíadas de Londres

As projeções do conceituado jornal USA Today apontam para a conquista de seis medalhas de ouro pela delegação brasileira nas Olimpíadas de Londres. Quase sempre os favoritos tupiniquins têm problemas durante os Jogos e não confirmam as apostas, vide o caso de Rodrigo Pessoa e Daiane dos Santos, mas não custa divulgar os nomes dos destaques.

No ano das Olimpíadas, os eleitos do País são o vôlei masculino, a dupla do vôlei de praia Juliana/Larissa, a atleta Fabiana Murer (salto com vara), a dupla do iatismo Robert Scheidt/Bruno Prada, na classe star, o nadador Cesar Cielo (50m livres) e o pugilista Everton Lopes (64kg). Nas projeções, o futebol masculino não aparece nem entre os três primeiros.

Força do judô - De acordo com as projeções do USA Today, o judô brasileiro não deve garimpar ouro em Londres, mas vai ser a modalidade que mais vai medalhar para o País.São esperadas cinco medalhas do judô nos Jogos Olímpicos, sendo duas de prata e três de bronze.

Adicionar legenda

Um comentário:

jane disse...

Hei Victor,
depois de um longo tempo fora do ar... o computador pifou com a falta de luz - estamos de volta. Daqui de Minas, torcendo por você.