segunda-feira, 9 de abril de 2012

As opções do CRB para o jogo decisivo de sábado

CRB perdeu cinco jogadores para o duelo com o CEO (foto: Ascom CRB)
O técnico do CRB, Paulo Comelli, vai quebrar a cabeça para escalar o time do CRB no jogo do próximo sábado (14), às 15h15, contra o CEO, no Rei Pelé. A partida é decisiva para as pretensões do Galo no Returno e o treinador não conta com cinco jogadores.

Suspensos, estão fora de combate o zagueiro Filipe, o lateral Elsinho, o volante Diego Aragão e o meia Giovani, além do lateral Jadilson, lesionado.

O treinador tem algumas opções no elenco e deve ter mais dificuldades para escalar o lateral-esquerdo. Márcio Gabriel deve entrar na lateral-direita, com Ítalo sendo o substituto do zagueiro Filipe e Daniel entrando na vaga de Diego Aragão. Comelli pode ainda deslocar Aloísio Pereira para a lateral-esquerda, formando o meio-campo com Everton Luiz, Daniel e Maradona.

Na defesa, ele pode apostar em três zagueiros: Nilson, Rodrigão e Ítalo.
O treinador também deve contar com o retorno do atacante Rodrigo Dantas, que se recupera de uma contratura. Assim, o centroavante deve atuar no ataque ao lado de Wanderley, que jogou bem nas duas últimas partidas do Galo. Aloísio Chulapa deve voltar ao banco de reservas.

Provável time
Uma provável formação da equipe pode ser definida com: Cristiano; Rodrigão, Nilson e Ítalo; Márcio Gabriel, Daniel, Everton Luiz, Maradona e Aloísio Pereira; Wanderley e Rodrigo Dantas.

Com sete pontos, o CRB é o oitavo colocado no Returno, a dois pontos do G-4. Depois de enfrentar o CEO, o Galo fecha sua participação na fase de classificação no clássico contra o CSA, marcado para o dia 21. Campeão do Primeiro Turno, o time regatiano já está garantido na final do Campeonato Estadual.

Leandrinho 

A diretoria do Galo confirmou na noite de hoje (09) que o atacante Leandrinho está fora dos planos do clube. A assessoria de imprensa do CRB informou que o jogador pediu para ter o contrato rescindido e foi liberado. Nesta sua passagem pela Pajuçara ele marcou apenas um gol, no clássico contra o CSA disputado no Primeiro Turno.

Nenhum comentário: