segunda-feira, 2 de abril de 2012

Em boa fase, Didira diz que não teve chance no Atlético-MG

Didira marcou um gol e deu uma assistência no jogo contra o CSE 
O meia Didira está fazendo a diferença para o ASA no Campeonato Alagoano. Depois de voltar do Atlético-MG, o jogador sofreu algumas lesões e teve dificuldade para engrenar no Estadual. Neste Segundo Turno, o meia voltou a fazer boas apresentações e virou peça fundamental no esquema do técnico Heriberto da Cunha.
Domingo, ele marcou o primeiro gol do Alvinegro e deu assistência para Lúcio Maranhão também deixar sua marca na rede do rival CSE. O ASA empatou por 2 x 2 no clássico disputado em Palmeira e segue na vice-liderança do Returno, agora com 13 pontos.
“Tive uma passagem no ano passado pelo Atlético, mas não tive muitas oportunidades e decidi voltar ao ASA. Estou trabalhando para me destacar aqui, conquistar títulos com a camisa alvinegra e buscar outra oportunidade num grande clube do Brasil”, declarou o jogador.
Quarta-feira (04), Didira vai ser uma das atrações do ASA no jogo contra o Coritiba, às 20h30, em Arapiraca, pela segunda fase da Copa do Brasil. “É um jogo interessante para o ASA. Vamos enfrentar um clube de muita tradição e isso é uma motivação a mais para nosso grupo. O ASA está bem e tem tudo para fazer grandes jogos nesse mata-mata”, comentou o jogador.

Ficha

Didira

Nome completo: Cicero dos Santos Bezerra
Clube atual: ASA
Posição: Meia-atacante
Data de nascimento: 09/06/1988 (23 anos)
Local de nascimento: Arapiraca (AL)
Altura: 1,71m
Peso: 70kg

Crédito da foto: Click Arapiraca

Nenhum comentário: