terça-feira, 17 de abril de 2012

Famoso por cavadinha, Léo Rocha deixa o CSA

O meia Léo Rocha não conseguiu se firmar no CSA e deixou o clube
Mesmo a boa campanha do CSA no Returno não livrou três jogadores da guilhotina. Na noite desta segunda-feira (15), a diretoria do clube anunciou a saída dos volantes Vinicius e Negrete e do meia Léo Rocha por contenção de despesas.

Léo, inclusive, chegou ao clube sob os holofotes da mídia nacional. Tentando uma cavadinha, ele perdeu um pênalti decisivo contra o Botafogo, na Copa do Brasil, quando defendia o Treze, e foi demitido pelo time paraibano.  No Mutange, o jogador entrou durante as partidas, mas não fez a diferença.

Segundo a assessoria de imprensa do Azulão, Léo pediu nesta segunda para ser desligado. Já os volantes perderam espaço com a contratação de Douglas Silva e Jucemar Gaúcho.

 “As liberações ocorrem pelo número de jogadores no elenco em suas posições ser considerado satisfatório, e também com o objetivo de enxugar a folha salarial. O jogador Léo Rocha, no entanto, foi liberado por solicitação do próprio atleta. O CSA agradece os serviços prestados ao clube e deseja sucesso no futuro dos referidos jogadores”, explicou o assessor do Azulão, Bruno Félix.

Crédito da foto: Ascom CSA

Nenhum comentário: