sexta-feira, 13 de abril de 2012

Flu tenta se livrar do meia Souza

Flu pode até bancar parte dos salários do jogador no Figueirense
O alagoano Souza está negociando a sua saída do Fluminense. Nas Laranjeiras desde o início do ano passado, o jogador foi uma aposta de Muricy Ramalho que não deu certo. Ele chegou a atuar no primeiro semestre de 2011 como titular, mas perdeu a força ao longo da temporada e ganhou uma chance do técnico Abel Braga.

Neste ano, o jogador teve oportunidades no time, principalmente no Campeonato Carioca, mas não correspondeu e seu alto salário, cerca de R$ 300 mil, virou um problema para a direção tricolor.

De acordo com o Lancenet, Souza tem uma proposta do Figueirense e a concretização do negócio depende ainda do Fluminense, que precisa bancar parte dos salários para fechar a transferência do atleta por empréstimo.

Aos 33 anos, o meia não consegue se firmar no futebol brasileiro desde a séria lesão que sofreu no joelho, em 2010, quando ainda atuava pelo Grêmio. Hoje, virou uma das últimas opções do treinador Abel Braga.

Baixa


Revelado pelo CSA, Souza é da geração de Adriano, Jadilson e Aloísio Chulapa. Esse grupo colocou o futebol alagoano no topo do mercado brasileiro, mas já começa a traçar o caminho da aposentadoria. Chulapa já informou que pretende “pendurar as chuteiras” no final do ano e Adriano vai jogar no Guarany de Bagé, clube da terceira divisão gaúcha. Jadilson se recupera de lesão no CRB, mas, assim como Souza, espera prorrogar sua carreira por mais alguns anos.

Nenhum comentário: