domingo, 1 de abril de 2012

MMA ganha status e muda programação da Globo

A direção da TV Globo está empolgada com a repercussão do programa de The Ultimate Fight. Por isso, antecipou o horário do TUF, que vai ser apresentado hoje (01) logo depois do Fantástico, às 23h. A principio, a emissora colocaria o programa no ar depois de 1h30.

Divisão - De acordo com o site Esporte e Mídia, as praças que têm programação local - RBS TV de RS e SC, Globo Minas, TV TEM, TV Vanguarda, Globo Nordeste e Rede Bahia – só vão exibir o TUF entre 23h30 e 23h45.

Força - Sucesso nos Estados Unidos, o MMA (artes marciais mistas) ganha muitos adeptos no Brasil e espalha competições nas mais diversas regiões. Em Alagoas, por exemplo, o Coliseu e o Maceió Fight já têm presença marcante no calendário esportivo da temporada.

Jambo - O alagoano Thiago Jambo esteve cotado para disputar o TUF, sendo até um dos favoritos a chegar ao UFC, mas não conquistou a classificação preliminar.
Jambo passou neste ano por um período de treinos na Bahia para aperfeiçoar seu boxe e melhorar as suas qualidades no MMA. Jambo tem experiência internacional e é um dos principais nomes do Coliseu Extreme Fight.

Nenhum comentário: