sexta-feira, 27 de abril de 2012

No Cruzeiro, Souza diz que recusou proposta do Atlético

Souza foi apresentado pela diretoria do Cruzeiro nesta semana
O alagoano Souza já é oficialmente jogador do Cruzeiro. Depois de defender o Fluminense por um ano e três meses, o ex-jogador do CSA assinou contrato com a diretoria celeste na tarde desta quarta-feira (25).
Polêmico, o jogador disse na coletiva que recebeu uma proposta do Atlético-MG, mas preferiu ir para a Toca da Raposa.

“Recebi (uma proposta do Atlético), mas com o Cruzeiro foi diferente. Recebi o Alexandre Mattos (diretor de futebol celeste) no Rio. Tive várias propostas. Alguns jogadores e a ida do Alexandre ao Rio foram fundamentais para optar pelo Cruzeiro. Tenho certeza que foi a melhor escolha possível”, declarou Souza, durante a coletiva que concedeu em sua apresentação em Belo Horizonte.

Aos 33 anos, o meia procura recuperar seu espaço no futebol brasileiro. Ele se destacou nos primeiros meses de Grêmio, mas uma lesão no joelho o afastou dos gramados por quase seis meses e tirou parte de suas forças.

Contratado no final de 2010 pelo Fluminense, por indicação do técnico Muricy Ramalho, Souza passou a ser perseguido pela torcida após perder um pênalti de forma displicente contra o Flamengo, no Carioca, e não se firmou entre os titulares. Ele esteve perto de ser dispensado no final do ano passado, mas, a pedido do técnico Abel Braga, ainda foi inscrito na Libertadores.

Um comentário:

Jane Mourão disse...

Babaca ele. Tá falando que recusou para se dar bem com a torcida. Tem que mostrar o futebol é em campo. Já vi muitos que falaram a mesma coisa e depois irem para o Galo falando mil maravilhas. Pura conveniência.